quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Bermuda ecológica




A Billabong tem realizado parcerias em diferentes frentes para lançar produtos diversificados no mercado. Em uma dessas iniciativas, apresenta a 1ª bermuda de malha feita a partir da reciclagem de garrafas PET, criada em conjunto com a Água Schin.

Resultado do processo de polimerização, transformação da garrafa em fibras, a peça faz parte da 2ª ação originada da parceria entre as marcas. A 1ª ocorreu em março de 2009, com o lançamento da linha de camisetas ECO Recycled.

Bermuda heavy metal
Outra ação da Billabong é o ICON Project (International Cooperation Network), que traz como novidade uma bermuda criada pelo Sepultura, 1ª banda brasileira a fazer parte da iniciativa.
“O projeto tem como fundamento o desenvolvimento de ações com personalidades da arte, música, moda e cultura”, explica Chris Kypriotis, presidente do grupo GSM para América Latina.
Com motivos do universo musical e da identidade do Sepultura, a peça é produzida com tecido texturizado, 100% poliéster.
Já participaram do ICON Project as bandas Red Hot Chilli Peppers, Metallica, Wolfmother e Foo Fighters. (Créditos: UseFashion)

Nenhum comentário: