quarta-feira, 17 de março de 2010
Vitrines italianas em papel
Muitas são as formas de estruturar uma boa apresentação do produto em uma vitrine. O importante é que ela seja atrativa e convença o consumidor a parar, olhar e entrar na loja. Para criar esta atração em sua unidade em Palermo, a rede italiana Rinascente apostou no papel, um material simples, mas com construções sofisticadas. A matéria-prima da empresa Curious é utilizada para desenvolver formas abstratas ou concretas, como chapéus e um pato. Os diferenciais deste papel são o aspecto metálico e sua consistência apropriada para trabalhos mais complexos e duráveis. Além disso, as folhas da linha Metallics são coloridas com tintas naturais, sem metais pesados, e portanto 100% recicláveis. O fundo dos cenários é do mesmo tom que a cor predominante nos trabalhos, amarelo, roxo ou vinho. Na maioria das vitrines, cabos transparentes suspendem alguns dos elementos propostos e, juntamente com manequins, são os únicos objetos que não são de papel. Com 5 andares, a loja oferece itens de vestuário para todos os gêneros, acessórios, produtos de beleza, decoração e design, além de uma praça de alimentação no terraço. Armani, Calvin Klein, Lacoste, Tommy Hilfiger e Tru Trussardi estão entre as principais grifes que a loja oferece. (Créditos: UseFashion)
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