sexta-feira, 12 de março de 2010

O exuberante legado de Alexander McQueen

"As pessoas sempre me perguntam se quando eu penso em um conceito ou na apresentação de um tema me preocupo com as pessoas da primeira fila ou na opinião dos críticos. Não! Fuck off! O cliente em primeiro lugar! A coleção é dirigida para aquilo que os clientes querem em diferentes partes do mundo, então eu quero que eles sejam capazes de ver de imediato e de julgá-la por si mesmos. Bem, eu acho que não me interessa o que as celebridades estão vestindo, ou as análises que fazem, nada disso importa. . Tenho 40 anos agora, mas eu quero que minha marca viva além de mim, eu acredito que os clientes são mais importantes para fazer isso acontecer do que a imprensa. Quando eu morrer, espero que esta casa continue trabalhando. Em uma nave espacial. Sem gravidade para cima e para baixo acima da terra." (Texto de Alexander McQueen)

Nenhum comentário: