sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Snoopy é favorito no Japão







O cachorro Snoopy, que surgiu nas histórias em quadrinhos e virou desenho animado depois, celebra seu 60º aniversário apenas no ano que vem, mas já está ganhando presentes fashion. Cinco marcas já vestiram miniaturas de pelúcia do personagem durante a Semana de Moda do Japão, que começou na segunda-feira, dia 19, e vai até 25 de outubro. A Chanel usou tiras, botas e chapéus pretos e acessórios dourados, enquanto a Hermès conferiu ao beagle e sua versão feminina um visual elegante, com peças características da marca. Balenciaga e G.V.G.V. vestiram os cães com certa inspiração navy.
Amizade de cão e gato: Mesmo bem mais jovem do que o norte-americano Snoopy, a gatinha japonesa Hello Kitty é a personagem favorita dos asiáticos. Mas assim como ela ganhou uma coleção de calçados Asics, ele também tem uma linha de tênis, lançada este ano pela marca Ubiq. Nas duas versões, uma colorida e outra em preto e branco, as tirinhas viraram estampas ao longo do modelo de cano alto. (Créditos: UseFashion)

Nenhum comentário: