Tecnologia e moda talvez sejam as áreas que mais sofrem constantes transformações e já há algum tempo dão saltos evolutivos quando aliadas. Atentas a isto, empresas dos dois segmentos juntam-se para lançar produtos que unem funcionalidades indispensáveis e visual inovador para atrair a atenção de compradores cada vez mais exigentes. A Dior vai lançar um celular de luxo em dezembro deste ano. Com 614 diamantes e safiras incrustadas, o modelo estará disponível em seletas butiques de todo o mundo, mas será lançado antecipadamente em Moscou e Dubai. Além da cor preta, o aparelho vai ganhar uma versão dourada (foto 1). Laptops e netbooks inseridos no mundo fashionVivienne Tam e HP se aliaram para oferecer um aparelho que agradasse os fashionistas. Um modelo com borboletas, que representam amor, liberdade e transformação para Tam, foi apresentado em seu desfile durante a mais recente Semana de Moda de Nova York (fotos 2). Outra parceria entre moda e tecnologia da HP foi com o designer Tord Boontje. A pedido da empresa, ele criou uma estampa floral que esconde animais em sua composição delicada (foto 3). Já a Dell deixou que Mike Ming, Derek Welch e Andrea Rosenberger, três artistas norte-americanos, ilustrassem uma linha de 17 laptops (foto 4). Apoiada em sofisticação e elegância, a Sony Style lança laptops em que o design é o principal atributo. Chamada de “Vaio Signature Collectionum (foto 5). (Créditos: UseFashion)
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário