Depois de lançar dois shapes para skate, um com desenhos e outro que estampa a foto de um rosto machucado, Marc Jacobs dá outro passo em direção a uma proposta urbana. Indo muito além de expor sua arte nas limitadas 200 peças produzidas para o esporte, Jacobs escancara em vitrines de Nova York sua simpatia com os movimentos de street art. Diversas vitrines de suas lojas ganharam um adesivo diferente, criado pelos artistas Mint e Serf, conhecidos como Mirf. Em uma delas, repleta de crânios e outros ossos humanos, um desenho em vermelho escorre do meio até a parte inferior do vidro. Em outra, com a mesma proposta mórbida, a assinatura da dupla ganhou destaque na cor branca, também escorrendo pelo mostruário. É possível que a parceria transcenda as vitrines e chegue em breve a uma coleção de Jacobs. A inspiração descontraída e jovem encontraria espaço na grife mais acessível do designer, Marc by Marc Jacobs, que geralmente apresenta produtos mais assimiláveis pelo público consumidor. (Créditos: UseFashion)
terça-feira, 13 de outubro de 2009
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