domingo, 30 de agosto de 2009

Bolsas da Primavera





Hoje a bolsa é mais que um simples acessório, mas, um objeto de desejo da mulher. Com a entrada dos materiais sintéticos, que tornaram os preços mais acessíveis, a bolsa ganhou o mesmo status que o sapato na cabeça da mulher. É só olhar o varejo e ver que o espaço dedicado as bolsas crescem a cada dia.
Em Paris acontece um show de modelos, Lanvin, Louis Vuitton, Miu Miu, John Galliano, Christian Dior, Chanel, Hermés, Valentino, Yves Saint Laurent, Cacharel, Lie Sang Bong, Celine, Stella McCartney, Balenciaga, Leonard, Ungaro, Chloé, e Elie Saab deram a bolsa um destaque diferenciado e foram muitos os modelos.
Sintético, couro, jacaré, cobra, tecido, padronagens diferenciadas, texturas exclusivas, todos os materiais são válidos. As maxi bolsas se tornaram minis, o formato leque e também o envelope ganharam bastante destaque. (Créditos: Comunidademoda - BIRÔ BRAZIL)

Um comentário:

Noelle Penha disse...

Olá...

Meu nome é Noelle Penha, sou designer de acessórios em tecido e sou de Ribeirão preto - SP. Eu gostaria de te convidar a conhecer meu blog, onde exponho minhas criações, www.noellepenha.blogspot.com . Minha matéria prima predominante é o tecido e procuro explorá-lo de diversas formas.

Bem, fica aqui meu convite, e desde já te parabenizo pelo blog, muito bacana!

Grande abraço,

Noelle Penha.