Primeiro colocado no Brasileirão, o Internacional de Porto Alegre tem mostrado que não entende somente de futebol. Depois de lançar uma coleção de joias, no ano de seu centenário, o time investe na grife de moda Inter Red. Voltadas ao público jovem masculino e feminino, na faixa etária dos 14 aos 25 anos, as peças foram criadas para circular tanto no dia-a-dia, quanto em momentos de descontração. São 130 itens, entre calças, camisetas, camisas pólo, agasalhos, bermudas, bonés, cintos, bolsas, carteiras, moda praia, roupas íntimas, relógios e óculos de sol. No estilo streetwear, as novas peças vêm nas cores do clube, vermelho e branco, além do preto. Para os rapazes, diversos modelos de T-shirts, além de cangurus e um blazer de veludo. Para as meninas, ganham destaque as jaquetas, que podem ser curtas ou compridas, mas todas com o toque esportivo. (Créditos:UseFashion)
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário