Criada em 1974 pela designer Ikuko Shimizu da companhia japonesa Sanrio, a gatinha estampou seu primeiro produto ainda sem nome. Foi um porta-moedas. Desde então ela migrou para os mais variados objetos conforme conquistava crianças e adultos, principalmente do público feminino, transformando o nome Hello Kitty numa franquia mundial. Uma versão da boneca com 5 cores diferentes de laços, que representam amizade, gentileza, generosidade, esperança ou bondade, faz parte do design comemorativo de 35 anos. Por apenas R$ 380 mil estará disponível uma versão mais luxuosa do ícone, feita com diamantes e mais 1.939 topázios e 403 safiras. Com pouco mais de 10 centímetros de altura e pesando 569 gramas, esta é a reprodução mais cara da boneca. É mais uma inovação da personagem que no segundo semestre de 2008 já havia se reinventado na versão gótica para atrair adeptos do estilo. A representatividade da marca é tamanha que seu nome está presente desde guitarras e torradeiras até um único carro fabricado pela Mitsubishi. (Créditos: UseFashion)
quinta-feira, 9 de abril de 2009
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