domingo, 22 de maio de 2011

Originalidade também para os guarda-chuvas

Guarda-chuvas são exemplos da evolução de acessórios antes exclusivamente funcionais e que passaram a ter importância estética em coleções de moda. Vêm ganhando destaque em grandes feiras de produto pronto ao redor do mundo. Porém, esta vertente não é uma exclusividade do exterior, uma vez que marcas brasileiras também passam a agregar guarda-chuvas aos seus catálogos.Veja os exemplos:
Ombrelli Lanzetti
Os produtos da marca, fundada em 1848, têm construção elegante e aspecto formal. As peças utilizadas são de alta qualidade, e há cuidado redobrado na escolha de combinações entre tecidos e empunhaduras. Unindo o funcional à praticidade, seus guarda-chuvas alcançam aspecto artístico, caso das sobreposições de fuxico.
Doppler
Alternando entre casual e formal, a empresa dispõe de produtos exclusivos e artesanais. Suas peças são feitas com tecidos italianos e austríacos, e empunhaduras em madeira. O charme é garantido com estampas florais, em sua maioria, e tons mais sóbrios, como preto e vermelho.
Drops
Marca jovem e dinâmica, leva a fundo a estética lúdica aos seus itens. Com design moderno e colorido, traz estampas de diversos desenhos animados conhecidos do público.
Contornos
A marca brasileira apresenta linhas joviais e alegres. Entre os lançamentos estão Double color, com combinação dupla de cores, Rigatone, com estampas diversas e duplo acabamento, e Rainy Doll, modelos dobráveis, com empunhadura em formato de boneca. (Créditos: UseFashion)

Nenhum comentário: