segunda-feira, 19 de julho de 2010
Desejos imperativos
Queira, deseje, adore e ansie por ter. Estes são alguns dos imperativos que a Selfridges utilizou em suas vitrines londrinas. Em vez de trabalhar um tema específico para gerar desejo no maior número de clientes em potencial, a varejista fez do próprio desejo de consumo a sua temática. Em todos os casos, as peças são expostas individualmente e ocupam lugares de destaque na cenografia. Estruturas de madeira e piso feito com tijolos brancos são constantes em todas as vitrines, que destacam roupas, bolsas ou calçados. A iluminação tem função fundamental na proposta da multimarcas e é trabalhada de diversas formas. Há cenários com numerosas lâmpadas, que pendem das estruturas, e cenários com refletores apontados diretamente para a peça, como a bolsa Mulberry, rodeada por 4 holofotes que têm quase o mesmo tamanho do modelo. (Créditos: UseFashion)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário