segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SPFW - Neon



Os desfiles da Neon são sempre uma surpresa agradável e diversão. A dupla criativa Dudu e Rita são os opostos. Dudu é divertido, alegre está sempre brincando, adora ser fotografado e tem uma cabeça voltada para uma estamparia e criação. Já a Rita, tem o perfil “legal mas vamos trabalhar”.

O desfile foi marcado por dois momentos: O primeiro com o tema de “A Caçadora”. Calças pregueadas de cintura alta com camisas, botas de montaria e chapéu (enfeitado com uma pena) formaram o olhar da Caçadora clássico. Além disso, vestidos e saia lápis com estampas interessantes e cetim apareceram na seda como o pied-de-poule ea estampa inspirada nenhum artesanato dos índios panamenhos Kuna. Além dos chapéus, turbantes foram usados na passarela.
No final, como passarela modelos voltaram pra circundaram e um enorme leão que marcou todo desfile. A impressão era que o desfile tinha chego ao fim, quando outro começou micro desfile. Com peças mais conceituais, mostrando o lado “caça”, como modelos apareceram com looks que eram referências a animais. (Créditos: Comunidade Mota – Fotos: Fotosite)

Nenhum comentário: