terça-feira, 12 de maio de 2009

Loja co 24 containere s




A Puma Pop Up City é uma loja itinerante de três andares, construída com 24 containeres, e que acompanha a Volvo World Race, uma corrida náutica que começou na Espanha, está cruzando o mundo, e vai terminar na Rússia. Facilmente desmontável, a estrutura vermelha está em Boston, nos Estados Unidos, e ainda vai desembarcar nos principais portos da Europa. Com um bar temático, um espaço para venda de artigos relacionados à competição, uma loja de tênis e outra de equipamentos, a Puma navega para vários países e leva consigo uma coleção de roupas para velejadores. Além desta coleção, são vendidos produtos exclusivos, desenvolvidos em novas parcerias com artistas e até mesmo bicicletas da marca. Projetos assim são tendência. Assim como a Prada fez recentemente, com seu prédio giratório em Seul, a Puma causa impacto no público através de seu projeto diferenciado em cores, formato e dimensão. Esta iniciativa confirma uma bem sucedida tendência de intervenção urbana por parte das empresas de vestuário, com objetivos que vão muito além de vender produtos. Aliando moda e arquitetura, estas construções temporárias são opções interessantes para marcas que querem intervir diretamente não apenas no relevo de cidades ao redor do mundo, mas também no cotidiano das pessoas através da arte e novas perspectivas de promoção. (Créditos UseFashion)

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