Criada em 1974 pela designer Ikuko Shimizu da companhia japonesa Sanrio, a gatinha estampou seu primeiro produto ainda sem nome. Foi um porta-moedas. Desde então ela migrou para os mais variados objetos conforme conquistava crianças e adultos, principalmente do público feminino, transformando o nome Hello Kitty numa franquia mundial. Uma versão da boneca com 5 cores diferentes de laços, que representam amizade, gentileza, generosidade, esperança ou bondade, faz parte do design comemorativo de 35 anos. Por apenas R$ 380 mil estará disponível uma versão mais luxuosa do ícone, feita com diamantes e mais 1.939 topázios e 403 safiras. Com pouco mais de 10 centímetros de altura e pesando 569 gramas, esta é a reprodução mais cara da boneca. É mais uma inovação da personagem que no segundo semestre de 2008 já havia se reinventado na versão gótica para atrair adeptos do estilo. A representatividade da marca é tamanha que seu nome está presente desde guitarras e torradeiras até um único carro fabricado pela Mitsubishi. (Créditos: UseFashion)
Não há silêncio que não termine - Ingrid Betancourt
O Mundo Pós-Aniversário - Lionel Shriver
Pau Brasil - Eduardo Bueno
Quase Tudo - Danuza Leão
Rainha da Moda - Caroline Weber
Tim Maia - Nelson Motta
Às Margens do Sena - Reali Jr.
Olá! Seja bem-vindo!
Este é um espaço para trocas de informações. Aqui você vai encontrar notícias, imagens, dicas. A idéia é sempre apresentar coisas interessantes que motivem trocas de experiências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário