sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Maturidade irreverente









Deus nos livre de envelhecer sem graça! Irreverência, alegria, charme e um pouco de molecagem para deixar a vida mais leve, é essencial.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Papel higiênico com cores surpreendentes, finalmete!









Antes apenas um artigo que supria necessidades básicas, agora o papel higiênico também pode fazer parte da composição e design de ambientes. Renova lança no país sua luxuosa linha de papéis e lenços coloridos, presente em mais de 60 países. Os itens podem ser encontrados, por exemplo, nos banheiros do Museu do Louvre, em Paris. Os rolos são vendidos em 2 tipos de embalagens, de 2 e 6 rolos. Cada rolo tem folhas triplas, com opções de fragrâncias, rápida dissolução e dermatologicamente testado. Há também packs de presente, em formatos de tubo, com a mesma cor do papel ou em PVC transparente. A Renova também oferece guardanapos, papel toalha e lenço nos mesmos moldes. Na cartela de cores, destaque para o preto, laranja, verde e pink. (Créditos: UseFashion)
 

sábado, 10 de setembro de 2011

Tendênia Inverno 2012

DKNY
 Dolce & Gabanna
Jean Paul Gaultier
Marc Jacobs
Ralph Laurent

Risca de Giz (muita), veludo, lurex, chapéu muito chapéu até smoking´s charmosos e bem cortados. O terno vem como forte tendência para o inverno 2012. Usado informalmente ou até mesmo em grandes ocasiões, é a peça coringa em qualquer guarda-roupas.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Yiohji Yamamoto

Limpo, correto, perfeito.