A Nike viu uma oportunidade no mercado japonês de futsal e outras modalidades indoor. Seus mais recentes lançamentos são focados em quadras de tamanho reduzido, cada vez mais populares até nos terraços dos prédios de Tóquio, devido à escassez de áreas livres na cidade.
Chamada de Nike5, a coleção de calçados para futebol indoor reúne 3 modelos específicos para diferentes situações. O modelo Elastico Finale foi feito para aumentar o controle da bola e reduzir o impacto em pisos lisos, o Bomba Finale visa aumentar a potência de chutes e precisão de passes na grama sintética, enquanto o LunarGato oferece mais conforto em pisos de terra. Para mostar sua aposta no mercado japonês, a marca iniciou uma operação chamada Shinryaku, cuja tradução é invasão. Com a recente chegada do ídolo português Ricardinho ao time japonês Nagoya Oceans, o esporte deve ganhar ainda mais fãs e adeptos no país. (Créditos: UseFashion)
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário