quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A Bape se camuflou

A marca Bape fez questão de decorar a loja inteira com uma estampa camuflada que leva repetidas vezes o logo da grife em sua composição. Os tons de verde, marrom e bege utilizados na decoração são sustentados por ambientes em off-white e muito vidro. Além dos expositores convencionais, como araras e prateleiras, a grife utilizou balcões de vidro, mais comuns em padarias e confeitarias, para expor diversos produtos. Nos 2 andares da loja são oferecidos itens de vestuário, acessórios e calçados, com foco no público masculino e jovem. Para celebrar a novidade, a marca produziu uma coleção limitada, com peças que serão vendidas somente na loja, como o abrigo acima. Esta aposta da Bape em terras asiáticas pega carona nos números positivos que o mercado chinês de luxo apresenta. Apontado por muitos como nova meca do luxo, o país foi o 1º a receber uma coleção de roupas e acessórios da grife para cães. (Créditos: UseFashion)

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