Como aromatizar lojas já é uma prática conhecida no varejo de moda, a marca londrina de perfumaria Penhaligons´s decidiu inovar. Para tanto, escalou uma frota de 5 táxis e personalizou os modelos com 5 rótulos e aromas da grife.
Quem entra em um destes automóveis não só sente imediatamente um dos perfumes (Artemisia, Blenheim Bouquet, Endymion, Malabah ou Orange Blossom), como também recebe do taxista, previamente treinado pela marca, uma aula sobre o leque de produtos da perfumaria.
Estes táxis circulam apenas em Londres e ao pagar o cliente ganha um cupom de 10% de desconto nos produtos da marca.
Iniciativas como esta focam sobretudo os novos consumidores, que provavelmente não são tão atraídos pelo visual clássico da grife, existente desde 1870. A estética dos anúncios desta campanha também adquiriu uma identidade mais jovem, ao mixar desenhos antigos com cores vivas e frases de contexto contemporâneo. (Créditos: UseFashion)
Nenhum comentário:
Postar um comentário