segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tendências em meias

Com o resumo dos principais lançamentos das semanas mundiais de moda, a Invista, detentora da marca Lycra, também apresentou uma coleção conceitual de meias. Confira abaixo as apostas. (Créditos: UseFashion)

 
1. Fast Track
Para looks com ombros em evidência, em couro e com saias curtas, as meias ideais são opacas em contraste com transparências, têm grafismos e desenhos estilo Mondrian.

 2. Glitz and Glam
Looks com forte influência dos anos 1980: disco e ficção científica, com formas exageradas, brilho e superfícies metálicas. Compõem com meias brilhosas, com rasgados e rendas, nas cores preto e prata.

3. Nature’s Traces
Inspiração em uma floresta urbana: looks com estampas de répteis e selva, incluindo imitação de teia de aranha. Combinam meias com estampas selvagens e leggings com pés.

  4. Seduction
Composições opulentas com muito volumes e drapeados. Os tecidos são nobres, e há transparências. A empresa destaca as meias com rendas delicadas e a inspiração na lingerie.

5. Strong Contrasts
Motivos ornamentais, como paisagens e efeitos de ilusão de óptica, predominam nesse conceito. Aqui, as meias têm desenhos gigantes, dois tons e cartoons.

 6. Bodypump
Destaca materiais de alta performance e a funcionalidade sem comprometer o estilo. Tem influência esportiva. As meias valorizam a ergonomia, em tons neutros.

Nenhum comentário: