sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

No rastro de McQueen


Com a morte de Alexander McQueen, o grupo francês PPR (Pinault-Printemps Redoute) pronunciou que a marca vai continuar. Já parceiros como Puma revelam que ainda não têm um comunicado oficial. "A Puma sentiu muito ao saber do falecimento do amigo de longa data e parceiro. A colaboração começou em 2006 e tem sido uma fonte de imenso valor para nossa corporação. Sua marca no universo da moda é muito respeitada e sua visão criativa será muito sentida". Por outro lado, enquanto lojas oficiais online da Alexander McQueen para Puma liquidam peças nos Estados Unidos e na Europa, tem estudante norte-americano que usa a parceria como case interessante de faculdade.
Navegando pelo coroflot.com, que traz portfólios, conhecemos Ashley Payne, designer sênior do College for Creative Studies, que propõe uma bota com conotação motociclista. A ideia seria um calçado 3 em 1 e vai ao encontro da linha Alexander McQueen para Puma que afirma ter "ultrapassado os limites tradicionais do esporte, testando os limites de forma, função e design".
Quem sabe Puma não se interessa? Conheça mais o trabalho de Ashley Payne em www.coroflot.com/namsjjd (Créditos: UseFashion)

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